7.17.2006

Continuamos trabalhando

Bem pessoal! Esta semana também foi de muito trabalho. Participei do Fórum e li quase todas as falas dos colegas. As contribuições foram muito significativas.
Mas me envolvi mesmo, no estudo do wiki. Eu e minha colega Vera Frantz, conseguimos alguns avanços: criamos links para os estudos individuais, memória, inteligência e sono, agora cada integrante do grupo escreve suas reflexões na sua página, e posteriormente escreveremos um texto comum, talves conclusivo, onde faremos as relações entre memória - sono - inteligência. Também inserimos contador de visitas, aumentamos tamanho da fonte etc... No entanto ainda não descobrimos como trocar a cor da fonte, enfim, incrementar a nossa página.
Quanto ao cmap, localizei o servidor da UFRGS, com ajuda da Daniela, localizei nosso 1º cmap, que alegria, salvei nos meus documentos. E agora meus amigos não consigo inseri-lo no meu wiki. Mas acho que o problema não é no wiki e sim na forma como salvei a imagem. Vou verificar esta possibilidade e nesta semana vocês já podem visitar nossa página que me esforçarei para que nosso mapa esteja lá, lindo e maravilhoso. rssssss.
Há, não foi só isso, iniciei também a leitura do artigo de Léa Fagundes, "Aprendizes do futuro: as inovações começaram!" Abraços a todos e bom trabalho. Eveline.

Nenhum comentário: