6.20.2006

Iniciando meu blog

Olá, pessoal sou Eveline Eberle e
esta é minha estréia, minha primeira postagem no meu blog. Que show! Acabamos de criar o blog, durante a aula do curso de Especialização em Informática Educacional - UFRGS, estamos trabalhando em dupla, eu e a colega Rosane de Erechim, com auxilio da Vera e da Simone. Temos muitas expectativas, muitas dúvidas, enfim, muitos caminhos a construir, que com certeza serão produtivos pois formamos parcerias, relações com colegas que servirão como referências no início desta caminhada.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Tu já partes com uma idéia bem legal de construir caminhos compartilhados e de formar redes de parcerias. Isso eé muito importante :)
abraço,
Suzana

Lis@ Beutler disse...

Oi Eveline.
Com certeza a partilha e o compartilhar vão ser bastante enriquecedores, no caminho que escolhemos trilhar.
Te desejo ótimas descobertas...